terça-feira, 30 de junho de 2009

FABIO CAMARGO PROMETE POR MAIS LENHA NA FOGUEIRA DE BETO RICHA

Do blog do Campana

O deputado Fábio Camargo, do PTB, prometeu subir hoje à tribuna da Assembléia para fazer novas revelações sobre a compra de apoios dos desgarrados do PRTB pelo PSDB na eleição do ano passado em Curitiba. Se dizendo indignado porque o prefeito Beto Richa não reconheceu que ele foi o grande prejudicado no caso do PRTB de Manasses de Oliveira, que abandonou a sua campanha para apoiar Richa, Camargo promete jogar gasolina na fogueira deste caso que parecia esgotado.
Com as degravações de fitas que ficaram em mãos de Rodrigo Oriente e que ainda não foram divulgadas, ele promete mostrar que o esquema alcançou mais de cem entidades do movimento social e sindical. E aponta Alexandre Gardolinski como principal instrumento de toda a operação.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte