terça-feira, 30 de junho de 2009

REQUIÃO PEDE SUSPENÇÃO DE DIPLOMAS DA VIZIVALI

Atenção professores! O governador Roberto Requião protocolou no STF uma ação pedindo a suspensão dos diplomas do Programa de Capacitação para Docentes ofertado pela Faculdade.

Se você participou do programa de capacitação de docentes ofertado pela faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu (Visivali), pode começar a se preocupar. Pois a ação de Inconstitucionalidade (Adin) ajuizada pelo governador Roberto Requião, além de questionar a lei estadual 16.109/2009 que garante o registro dos diplomas, requer ao Supremo uma liminar determinando a suspensão dos diplomas emitidos aos participantes do Programa.
Caso o Supremo Tribunal Federal (STF) venha a acatar a ação, cerca de 35 mil professores, que concluíram o programa serão prejudicados.

<<Leia mais>>

1 comentários:

Meire Asunção | 1 de julho de 2009 às 09:11  

Só me pesa saber que quando o CEE "liberou" o famigerado curso, o senhor governador não tenha tido tanto afinco em MOSTRAR, PROVAR ou sei lá O QUE, QUE NAO ERA DE COMPETENCIA ESTADUAL a liberação. Se tivesse tido uma fiscalização menos política,essa máfia não teria angariado tantos incautos. Tudo bem, querido governador, o senhor pode ter até razão agora, até já compreendemos isso, mas, pese ao senhor também a responsabilidade de responsabilizar os larápios, por favor. " A cada cabeça (35.000 por sinal) sua sentença. Eu até admito não termos diploma, mas, não admito que a tal Faculdade, o tal IESDE e , muit especialmente, os membros o CEE, saiam impunes ...porque o Paraná é um Estado competente e decente, mesmo estando inserido no meio da lama do território nacional, NÃO MERECEMOS ESSE TIPO DE GENTE!

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte