terça-feira, 16 de junho de 2009

LULA CRIA COLUNA "O PRESIDENTE RESPONDE"

Da Agencia do Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai estrear no dia 7 de julho mais uma ferramenta de comunicação com os eleitores. Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Lula vai assinar uma vez por semana, sempre às terças-feiras, a coluna "O Presidente Responde". Segundo a Secom, "a coluna terá o formato de perguntas e respostas". Os jornais que se cadastrarem no Planalto, tendo ou não interesse em publicar a coluna, podem enviar perguntas de leitores "identificados com nome completo, idade, ocupação e cidade de residência". O governo selecionará três perguntas entre todas que forem enviadas pelos jornais cadastrados.

3 comentários:

Anônimo | 16 de junho de 2009 às 16:20  

Agora o Lula ta se achando escritor então.
kkkkkkkkkkkk.....

Anônimo | 18 de junho de 2009 às 14:07  

O LULA É UM SEM NOÇÃO, COM CERTEZA É A ASSESSORIA DELE QUE RESPONDERÁ AS PERGUNTAS.
VOCÊ DUVIDA?

Anônimo | 21 de junho de 2009 às 21:27  

Apesar dos inumeros erros de portugues
Lula é um genio politico.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte