terça-feira, 16 de junho de 2009

MP IRÁ INVESTIGAR ATOS SECRETOS DO SENADO

O Ministério Público Federal por meio da procuradora Anna Carolina Resende, decidiu iniciar uma investigação no tocante aos atos secretos dentro do Senado. O objetivo da investigação é apurar mais de 300 decisões sigilosas tomadas pela Casa nos últimos dez anos.
A decisão de iniciar a investigação, vem de encontro com as denúncias apresentadas desde a semana passada pelo jornal O Estado de São Paulo. O jornal nos últimos dias, vem revelando que os atos secretos foram usados para nomear parentes, amigos e criar benefícios para servidores e senadores.
A procuradora deve requisitar, além do relatório da comissão de sindicância do Senado que analisa os boletins secretos, documentos que apresentam nomeações de parentes do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
Anna Carolina Resende investiga, também, a suspeita de uso irregular de passagens aéreas. O ultimo e famoso escândalo conhecido como “Farra das Passagens”.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte