domingo, 28 de junho de 2009

MP INVESTIGA BARBOSA NETO

Por Fabio Silveira no JL
Foto de Cleber Rocha

O prefeito Barbosa Neto (PDT) está sendo investigado pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Curitiba, sob suspeita de ter pagado funcionários do seu programa de televisão com dinheiro da Assembleia Legislativa, na época em que era deputado estadual. Há algumas semanas, os promotores de Defesa do Patrimônio Público de Londrina cumprem uma carta precatória do promotor Odoné Serrano (da capital), tomando o depoimento de 11 ex-assessores do hoje prefeito. Na sexta-feira, foram ouvidos o publicitário Renato Mantovani, que coordenou a comunicação da campanha de Barbosa Neto à Prefeitura e Assad Janani, ex-chefe de gabinete do então deputado.
No fim do depoimento, Janani foi conduzido ao delegado do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Alan Flore, por ter desacatado o promotor Renato Lima Castro. Ele chamou o promotor de “imbecil”. Será lavrado um termo circunstanciado e Janani vai responder por desacato à autoridade
O ponto de partida da investigação é uma denúncia levada por Agnaldo Rosa, que coordenou as campanhas de Barbosa Neto para prefeito, em 2000 e para deputado estadual em 2002 e hoje é diretor da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).
<<Leia mais>>

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte