segunda-feira, 29 de junho de 2009

OSMAR EVITA COMENTAR, JÁ O ADVOGADO DE BETO FALA HOJE SOBRE O PEDIDO DE CASSAÇÃO

O advogado do prefeito de Curitibano Beto Richa do PSDB, Cristiano Hotz, irá se manifestar hoje (29), a respeito pedido de cassação do mandato do tucano. A denúncia protocolada pela oposição na tarde de sexta-feira, foi fundamentada nas supostas irregularidades na campanha de reeleição de Beto à prefeitura.
Hotz disse que ainda não tem conhecimento do conteúdo e dos termos do pedido, mas tomará ciência nesta manhã. O pedido partiu das direções municipais do PT, PMDB, PRTB, PSC e PCdoB.
Já o senador Osmar Dias, que também é pré-candidato ao palácio do Iguaçu e possível adversário de Beto, caso o prefeito curitibano leve sua candidatura ao palácio do Iguaçu a diante, não quis comentar a assunto. Osmar que aliou-se a Beto nas eleições de 2006 e de 2008, limitou-se apenas a pedir que sejam esclarecidas as denúncias contra o tucano.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte