terça-feira, 9 de junho de 2009

PCDOB ENTREGA TODOS OS CARGOS NO GOVERNO REQUIÃO

Foto ilustrativa - Campanha para prefeitura de Curitiba 2008

“Além da Paraná Esporte, tínhamos filiados em outras secretarias, como a do Trabalho”

Ontem(08), o PCdoB do Paraná entregou todos os cargos que ocupava no governo Requião. A atitude não é uma ruptura, mas mostra a indignação dos comunistas com a “mão severa” do governador em exonerar o diretor presidente da Paraná Esportes Ricardo Gomyde.
Segundo o próprio Gomyde, o motivo da exoneração foi sua relação pessoal com o prefeito curitibano Beto Richa, do PSDB. Gomyde informou ainda, que o presidente estadual do PCdoB Milton Alves foi chamado no gabinete do governador, onde o governador lhe mostrou fotos de encontros entre Gomyde e o prefeito curitibano “O Milton foi chamado no gabinete do governador. Requião mostrou para ele fotos minhas com o Beto e disse que se eu quisesse fazer política com o Beto Richa, que fizesse fora do governo”.(Leia mais)
Segundo os comunistas o partido continua apoiando o governo Requião. Mas o fato é, a situação da uma certa liberdade para a debandada, caso ocorra a consolidação de um bloco de esquerda liderado por Osmar Dias (PDT) ao palácio do Iguaçu.
Agora resta saber, Osmar irá romper de fato com o PSDB?

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte