quinta-feira, 11 de junho de 2009

PINTURAS SURREALISTAS É A NOVA EXPOSIÇÃO DO MUSEU DE ARTE DE LONDRINA

Amanhã (12) a partir das 13 horas, as telas estarão a disposição da comunidade , até o dia 30 de junho.


O museu de arte de Londrina irá expor a partir de amanhã (12), telas a óleo sobre tela, acrílica e serigrafia. O objetivo da mostra é destacar a importância da influência do Surrealismo, Hiper-realismo e arte Naif na criação dos artistas: Carmem Flora, Laerpe Mota, Cláudio Dantas, Sonia Menna Barreto, Waldomiro de Deus, Mário Campello, José Paulo Fonseca, Gledson Amorelli e José Carlomagno.

O surgimento do surrealismo ocorre nas primeiras décadas do século XX, a expressão buscava condições para a liberdade material e espiritual. Para a diretora do museu Sandra Jóia, “Dessa forma o real e o imaginário colocado nesta mostra, permitirão aos visitantes uma reflexão sobre os movimentos estéticos que interferiram de maneira fantasiosa na realidade” acrescentou.


FONTE: N.Com

OBS: Imagem ilustrativa não faz parte do acervo.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte