quinta-feira, 11 de junho de 2009

OPINIÃO: AO PSEUDO-ANÔNIMO MANÉ

Caro campanhero, ops “anônimo”;
Você sabe interpretar o que lê? Acho que não!
Então esta precisando voltar à escola, pois a postagem "OSMAR GANHA DE ALVARO EM CURITIBA, APONTA PARANÁ PESQUISAS" relata uma pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas, avaliando as possíveis candidaturas.
Não estou defendendo ninguém, ao contrário de você e de alguns blogues por ai, que estão sempre raivosos por terem caído no descrédito!
Mas vou esclarecer a postagem, tendo em vista que você não conseguiu interpretar.
Vou tentar ser bem didático como faz o professor na escolinha, rsrsrsrs...

Vamos os fatos:

1° - A postagem fala sobre a vitória de Osmar, em um cenário contra o irmão Alvaro.

2° - A minha opinião vou dizer agora, já que você quer saber. Para mim tanto faz quem esta na frente das pesquisas.
A respeito do resultado, acho que os irmãos Dias estão tecnicamente empatados na capital, isso depende da margem de erro é claro.

3°- Um detalhe importante, caso você não tenha se atentado, é que logo abaixo relato que o prefeito curitibano Beto Richa, do PSDB, ganha com ampla vantagem de Osmar!!! (Conforme dados científicos – pesquisas).


CONCLUSÃO:

Acho que você esta equivocado caro anônimo. Pois apresentei fatos e não factóides.
Outra hipótese é que você pode ter preguiça de ler até o fim da postagem, que neste caso é um texto curto.
Veja o tamanho de sua estupidez, ou melhor, ignorância intelectual. Além de suas acusações levianas, você interpretou que estou fazendo "loby" para o Osmar em uma postagem que relata praticamente um empate e a vitória esmagadora do Beto Richa do PSDB na capital.
Santa ignorância, se você portar um diploma rasgue ou devolva, e aproveita a sábia atitude parar voltar aos bancos escolares, para ver se aprende o fundamental, interpretar.

RECADO:

Sr. anônimo, que todos sabem quem é, da próxima vez coloque seu nome mesmo, pois todos que lêem este blog e tem oportunidade de conversar comigo cita a mesma pessoa como autor!!!
Que criancice, hein!!!
Ah, até onde sei não sou eu que fico visitando escritórios e gabinetes, procurando uma vaguinha!!!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte