terça-feira, 16 de junho de 2009

A SAÍDA DO PCDOB DO GOVERNO REQUIÃO GEROU UM BARRACO EM PLENA BOCA MALDITA EM CURITIBA.

No ultimo sábado, Joel Benin e Cláudio Ribeiro se estranharam. O desentendimento que por pouco não chegou a vias de fato, foi por conta de Cláudio não aceitar a retirada de seu partido do governo.

O conflito iniciou-se após Benin chamar Cláudio de “baba ovo e puxa saco de Requião”. Separados após alguns empurrões e tentativas de socos e chutes, Ribeiro seguiu seu caminho. E pelo visto, não é mais nas trincheiras comunistas, pois o mesmo continua dando expediente na Paraná Esporte.

A desavença se dá, após a exoneração Gomyde que até então exercia a função de diretor presidente da Paraná Esporte.

Segundo informações, a queda de Gomyde se deu por motivos políticos. Tendo em vista que sua possível candidatura a deputado federal, afetaria a garimpagem de votos para a campanha do sobrinho de Requião, João Arruda.
Ribeiro é um dos comunistas que defendiam a manutenção, e o fato de Gomyde ter sido exonerado sumariamente, não era motivo para o rompimento.

FONTE: Blog do Campana.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte