segunda-feira, 8 de junho de 2009

SECRETARIA DE CULTURA FAZ CADASTRAMENTO DE PROJETOS

A ação pretende centralizar as informações sobre as iniciativas desenvolvidas e aprovadas para dar visibilidade e facilitar a captação de recursos com empresas


Da N.com

A Secretaria Municipal de Cultura abriu um banco de projetos para cadastrar produtores locais que tenham suas iniciativas já aprovadas em alguma lei de incentivo à cultura. O objetivo da ação é dar apoio e visibilidade aos produtores, a fim de facilitar a captação de recursos, junto a empresas londrinenses, para o financiamento dos projetos. O cadastro é gratuito e será feito na Secretaria de Cultura, localizada na Praça 1º de Maio, 110, região central de Londrina, ou pelo telefone 3371-6600.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte