segunda-feira, 8 de junho de 2009

TIPO MEXICANA: APIMENTARAM AINDA MAIS O NINHO DA AVES BICUDAS.

Segundo a coluna de Ruth Bolognese, Osmar convidou Fruet, para a vice na disputa rumo ao Palácio do Iguaçu.


No momento que a disputa se acentua no PSDB, e a briga pela vaga ao governo esta cada vez mais acirrada. O irmão de Alvaro e pré-candidato ao palácio do Iguaçu pelo PTD, senador Osmar Dias, convidou outro ilustre membro do tucanato paranaense para compor a vice em sua chapa.

Conforme a coluna da Ruth Bolognese publicado no Paraná on-line de sábado(06)Quem ficou de butuca na conversa, jura de pé junto que o senador convidou Fruet para ser seu vice na chapa ao governo em 2010. Mais, que manifestou total interesse em manter a aliança com o PSDB e garantiu que só quer ficar uma gestão, 4 anos, no Palácio Iguaçu, o que abre para Fruet disputar a prefeitura em 2012 e para Beto Richa concorrer ao governo em 2014”.

O deputado Gustavo Fruet , é considerado um dos deputados federais mais atuantes da federação. Sem dúvida a ação de Osmar apimenta ainda mais o borburim no ninho das aves bicudas.

Para o tucano presidencial, que mais parece “Paraguaio de Pirata” do prefeito curitibano. A situação definitivamente deve estar deixando-o sem “penas”, ops cabelos, principalmente após o fato florescer o ego de mais um dos principais quadros eleitorais do partido.

Que "Sinuca de bico"!

1 comentários:

Professor Pasquale | 8 de junho de 2009 às 23:06  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte