quinta-feira, 25 de junho de 2009

VARGAS COBRA RIGOR NA APURAÇÃO DO SUPOSTO CAIXA DOIS NA REELEIÇÃO DE BETO RICHA EM CURITIBA

O deputado Federal, André Vargas (PT), vem fazendo uma forte ofensiva entorno da apuração das suspeitas de caixa dois na reeleição de Beto Richa (PSDB), em Curitiba.
Vargas relembrou o rigor do PSDB, ao exigir uma investigação sobre a denúncia de caixa dois na campanha eleitoral de Londrina, “quando os ataques eram contra o PT de Londrina, o deputado chamado ético Gustavo Fruet, correu junto com a bancada do PSDB para convocar a denunciante para uma CPI aqui em Brasília, isso mostra a falta de caráter da luta política, agora eu cobro a mesma coisa do PSDB” disse.
Vargas ainda ressaltou que em Londrina era uma única pessoa fazendo a denúncia, enquanto que no caso de Curitiba, existe uma filmagem do suposto crime. “Ele comprou vereadores para que esses não fossem candidatos”, concluiu.


2 comentários:

Anônimo | 25 de junho de 2009 às 23:12  

Já vi conversa mole, mas este laranja do André é uma vergonha para a política e até para o PT. Sai fora, BOcão.

Anônimo | 26 de junho de 2009 às 00:18  

É isso aí companheiro. Sujeira tem sempre que ser combatida, independente da legenda.
Abraços.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte