terça-feira, 9 de junho de 2009

VERSÃO 2 : DA EXONERAÇÃO DE GOMYDE NA PARANÁ ESPORTE

Do Hora H News

Uma carta apócrifa de funcionários da Paraná Esporte mostrando que o órgão recebeu R$ 5 milhões do Ministério do Esporte para executar o projeto “Segundo Tempo” e que usava como comprovação recibos frios assinados por merendeiras e professoras das escolas da rede publica, teria sido a gota d’água para a demissão do presidente do órgão Ricardo Gomyde.
Além desta denúncia constam o uso de mais de R$ 270 mil da conta de relacionamento do gabinete de Gomyde, uso de licitações para entrega de produtos de menor valor com compensação por fora, uso de empresas de limpeza e segurança para contratação de amigos e o uso excessivo de diárias e passagens para si e para diretores do órgão, tanto na Operação Verão, como em deslocamento para o interior do estado e outros Estados da federação.
A carta apócrifa inicialmente circulou na Secretaria de Estado da Educação, a quem a Paraná Esporte é vinculada e acabou nas mãos do governador Roberto Requião, que mandou investigar e demitiu Gomyde na reunião do grupo Mãos Limpas desta segunda-feira.
Em razão de envolver recursos federais, o Tribunal de Contas da União deve fazer uma nova auditoria na Paraná Esporte, pois em outra oportunidade o TCU já constatou irregularidades no sistema de convênios do órgão com o governo federal.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte