terça-feira, 9 de junho de 2009

VERSÃO 3 : DA EXONERAÇÃO DE GOMYDE NA PARANÁ ESPORTE

Depois das tais fotos e da carta apócrifa, a terceira versão do fato ocorrido na ultima segunda, é que o governador há tempos buscava uma forma de desarticular a possível campanha de Gomyde a deputado federal em 2010.

Pelo que dizem, o motivo não importava, era apenas um detalhe para justificar o “fechamento da torneira” e tirar o ex-diretor presidente do páreo rumo a câmara federal. Gomyde fez 62 mil votos na ultima eleição para deputado federal, ficando como segundo suplente na chapa coligada com o PT.
Já a novidade é que o “balão de ensaio” produzido por Requião, foi todo arquitetado para favorecer a candidatura do sobrinho João Arruda, que a candidatura não é uma novidade, muito menos a preferência dos tios Roberto e Maurício.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte