quinta-feira, 23 de julho de 2009

BARBILISMO E O IPPUL

Depois da “saída pelos fundos”, para não receber os vereadores e consequentemente o relatório final da CEI do transporte coletivo. O executivo municipal, busca nomear um geógrafo no instituto de planejamento urbano da cidade.

Como diz os pelegos “Veja bem”:

Um Geógrafo em um instituto de planejamento urbano,senhoras e senhores, é isso mesmo que você leu.

Vamos aos fatos, o prefeito como um bom jornalista deveria pesquisar, se informar e pensar um nome preparado para o IPPUL, tendo em vista que o órgão é fundamental para o bom andamento da cidade.

Nada contra o Hirata, pois o conheço e sei do seu potencial e capacidade de trabalho. Mas o IPPUL como o próprio nome diz Instituto e planejamento Urbano, deveria ter a frente um arquiteto urbanista , pois não é atoa que um urbanista fica 5 anos em periodo integral nos banquinhos escolares se preparando para exercer tal função!

Será que o Barbosa não tem um urbanista para indicar? Ou é mais das politicagens da era Barbilista?
Essa eu arrisco a responder, os arquitetos devem estar todos "acomodados" em suas atuais funções, pois da para ganhar mais na iniciativa privada do que no poder publico. Ou podem ser desafetos do o jovem prefeito londrinense!

1 comentários:

luiz felipe | 23 de julho de 2009 às 13:08  

A atual gestão, trabalha e vive em função de politicagem.
Não pega ninguem de surpresa essas nomeações, se analizarmos os fatos fica notavel que estão acupando secretárias, e cargos comissionados - que segundo fontes quentes ultrapassaram o número de 50 prometido em campanha - são pessoas do partido de Homero, ou nobres auxiliares do pai: Antonio B.
Resumindo urbanistas bons existem, mas no entanto não são subordinados a politicagem que Homero vem implantando em londrina.

É importante parabenizar os nobres Edis pela Cei do transporte que vem sendo trabalhada com responsabilidade, infelizmente Homero não confia na Camara de Vereadores - o que retrata categoricamente a politicagem adotada pelo gestor minicipal.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte