terça-feira, 21 de julho de 2009

QUENTINHA: QUEDA DE BRAÇO CONTINUA.

Segundo conversas nos corredores da prefeitura o Prefeito Interino José Ribeiro (vice) disse em alto e bom tom que não receberia o presidente da câmara e os demais vereadores.

Ainda segundo a fonte, um dos secretários próximo ao gabinete do prefeito além de concordar, disse que o executivo irá para o enfrentamento com o legislativo municipal.

O motivo da visita dos vereadores seria a entrega do relatório final da C.E.I (comissão especial de inquérito) da planilha do transporte coletivo.
Será que o Prefeito Interino é tão audacioso ao ponto de não receber os ilustres edis?

5 comentários:

Anônimo | 21 de julho de 2009 às 16:08  

Só informando que o prefeito interino José Ribeiro não ficou mesmo à tarde para receber o documento e nem o secretário de Governo e nem nenhum outro secretário.

Quem será que vai querer assumir a liderança de governo na câmara depois deste tipo de tratamento?

Anônimo | 21 de julho de 2009 às 16:15  

Barbosa não tem nem meia dúzia de votos na Câmara, e vai querer enfrentá-la?

O carteiro | 23 de julho de 2009 às 09:58  

começou a ingovernabilidade da era Barbosa Neto.

Anônimo | 26 de julho de 2009 às 23:12  

Também... esse vice prefeito é muito meia boca, tá louco!!! Caiu no colo hein, mas como é de "praxe" em Londrina... Vice só serve para aparecer na foto ( e só a da posse).

Anônimo | 27 de julho de 2009 às 16:04  

E Londrina tem prefeito?

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte