segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lider juvenil é agredido por seguranças do Bar Escritório.


O jovem estudnte universitario e colunista deste blog Arthur Montagnini foi agredido covardemente pelos seguranças do Bar Escritór de Londrina. Assim como todos,cobramos pulnição aos responsaveis pelo incidente.
É isso que é segurança? Responda se for capaz!
Agradecemos a todos os companheiros da blogosfera que se sensibizaram e também cobram providencias.
Abaixo o desabafo do Athur.

Como muitos sabem, sábado (11/07) eu e alguns amigos fomos até o Bar Escritório de Londrina, para se divertir. Era a primeira vez que frequentava o Bar, e fui para conhecer o estabelecimento. Pois não é de meu costume frequentar estes locais.
Um começo de empurra-empurra iniciou-se próximo onde eu estava com meus amigos, e quando fui separar a discussão - sendo que chamamos a atenção dos seguranças antes - eles vieram e em vez de controlar a situação me confundiram e sairam me enforcando para o patio interno do estabelecimento. Lá, fui enforcado, apanhei bastante, enquanto eu tentava e pedia para abrissem a porta para que eu pudesse sair. bateram minha cabeça contra a porta. Abriram a porta e continuaram me batendo, saí correndo e eles vieram atrás, sinalizaram os seguranças do estacionamento, e eu já estava sangrando, caí e continuaram me chutando, cerca de 20 seguranças, entre homens da boate e do estacionamento. E para piorar, depois que viram que estão errados eles alegaram que eu bati em um dos seguranças.
Estou totalmente revoltado, e sem palavras para dizer o que estou sentindo. Levei pontos na orelha pois quase a arrancaram, na boca, quase quebraram minha perna, sem contar meu ouvido esquerto que não estou escutando nada e não consigo falar direito.




4 comentários:

Anônimo | 14 de julho de 2009 às 17:28  

Lá isso e normal eles dao porrada para depois saber o que esta acontecendo , e sempre fala a mesma coisa que agredimos o segurança.

Unknown | 15 de julho de 2009 às 11:42  

revolta.

Luis | 17 de julho de 2009 às 12:33  

Não é a 1º vez que isso acontece... Ta certo que você exagerou um pouco na sua postagem tendo em vista que nem tem ese tanto de seguranças trabalhando lá.

Aquele lugar, apesar de bonito e movimentado, é o local mais superficil que eu ja fui em toda minha vida... as pessoas que o frequentão não são de um bom "nível"!

E afinal pra que ir em um lugar onde:
A COMIDA NÃO É BOA
OS SEGURANÇAS NÃO TE RESPEITAM
É CARO
VOCÊ SÓ ENCONTRA GENTE TOSCA


Abraç0

Anônimo | 23 de julho de 2009 às 10:04  

O bar Escritório, é o mais novo point da maloca londrinense e da região.
Se você é maloquero vai lá. Um lugar de gente baixa e sem cultura.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte