quinta-feira, 30 de julho de 2009

PASMEM! PREFEITURA PAGARÁ ALUGUEL DE R$100.000,00 MÊS PARA GRUPO DO RATINHO



Isso mesmo Londrina, o prefeito Homero Barbosa Neto (PDT) quer pagar 100 mil reais mensais para o grupo Massa do Apresentador e Financiador de Campanhas Ratinho Massa como forma de aluguel de um galpão localizado no terreno da antiga Infibra na Zona Oeste de Londrina.

O prefeito no entanto, alega que o benefício seria o retorno em empregos no ramo de call center para operadoras estrangeiras que atuam no Brasil.

Enquanto isso a ASK empresa coligada da Sercomtel e que emprega dezenas de londrinenses caminha aos farrapos e as mingas sem investimentos e sem infraestrutura adequada.

Onde está os cidadãos de bem que não enxergam esta verdadeira afronta a cidade?

O grupo Massa apoiou a candidatura de Homero Barbosa Neto (PDT) durante sua campanha milionária, e contou inclusive com a participação palanquial do filho do Ratinho, o deputado estadual Ratinho Júnior.



E da noite para o dia, com o Barbosa eleito, o grupo Massa que não negociava com a antiga administração resolveu doar parte da área da antiga Carambeí ao lado do aeroporto de Londrina para facilitar a instalação do ILS, equipamento para melhorar a operação do aeroporto em dias de mal tempo.

A sociedade organizada não pode ficar quieta diante dessa situação. Conclamamos a Câmara de Vereadores rejeitar veementemente este projeto.

Vamos adiante, pedimos ao Ministério Público que investigue esta ligação do prefeito com o grupo Massa.

A prefeitura de Londrina não pode se transformar em um balcão de negócios!

ACORDA LONDRINA!!!

Fonte: Portal Bonde.

2 comentários:

Juca Pontes | 31 de julho de 2009 às 00:22  

É a doação do terreno para a implantação do ILS não foi gratuita, aparentemente estava tudo acertado dois anos da aluguel no valor de 100 mil mensais... Não existe almoço de graça na praça dos Massa...

Anônimo | 31 de julho de 2009 às 13:44  

É meu caro, o duro é que a população da cidade pagará em dobro e ainda terá uma "baita" indigestão.

É o socialismo pedetista....

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte