sábado, 1 de agosto de 2009

SOCIALISMO PEDETISTA: BARBOSA NETO REAJUSTA PASSAGEM DE ÔNIBUS


Choradeira geral!

Londrina acordará na próxima segunda-feira com a passagem a R$2,10. Este foi o anúncio dado pelo prefeito Homero Barbosa (PDT) em uma entrevista coletiva.

O reajuste até o momento foi a única "promessa" cumprida pela atual gestão.

As demais propostas parecem terem se apagado da memória do prefeito.

O modelo socialista de gestão do pedetista Barbosa até o momento não contribuiu em nada para beneficiar a população mais carente, muito pelo contrário, só onera a vida do cidadão.

E a choradeira não para por aí, interlocutores ligados a área da Assistência Social em Londrina reclamam nos bastidores da indicação de Mildred Galvão Bueno para a presidência do PROVOPAR Londrina.



Segundo afirmam, a mãe do apresentador global tem espantado os colaboradores do PROVOPAR além de tocar o dia-a-dia da entidade como fosse seu "chá da tarde" no melhor estilo britânico. Não escutando ninguém, nem mesmo as Assistentes Sociais e fazendo o que lhe dá na "fuça".

Os colaboradores da campanha milionária do Homero Barbosa estão bem recompensados até o momento, como com contratos com dispensa de licitação (Gráfica Tamoyo), pagamentos milionários de "aluguel" (Grupo Massa) e nomeações (Provopar) mas quero perguntar ao cidadão comum que paga a conta:

Qual benefício essa nova administração troxe para Londrina até agora?

1 comentários:

investigador | 7 de agosto de 2009 às 22:10  

NOTICIA DE ULTIMA HORA: ALMIR ESCATAMBULO SAI DO PSDB

Um passarinho verde me falou que o cientista social, blogueiro e tucano Almir Escatambulo estaria saindo do PSDB me disseram que ele se reuniu está semana com grupos do PSOL, PSTU e outros movimentos sociais...
Será que o Hauly deu um pé na bunda dele?? e ele vai sugar os vermelinhos??

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte