segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Saiu na Folha: Padre Roque Anuncia Hoje Secretariado


O prefeito interino de Londrina, Padre Roque (PTB), anuncia hoje à tarde os oito secretários que comporão a equipe de governo. Lideranças do PT, PSDB, PMDB, PTB e PSB - que compuseram a coalisão que levou o petebista à Prefeitura - estiveram reunidos durante o final de semana para discutir os nomes. ''Estamos quase fechando a equipe. Falta ligar para somente uma pessoa'', relatou Padre Roque, ontem no início da noite.

Ele confirmou o convite ao ex-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Junker Grassioto, para acumular a Secretaria de Obras e o IPPUL. A ex-secretária Executiva do Ministério da Desenvolvimento Social, Márcia Lopes, declinou do convite para as secretarias da Assistência Social, Mulher e Idoso. ''Ela disse que não vai poder (compor a equipe) porque está fazendo pós-graduação e vai sair do país.''

Além de Tercílio Turini (Governo), devem compor o secretariado Nilso Paulo da Silva (Procuradoria e Auditoria), Rubens Menoli (Fazenda e Planejamento), e Mílson Ciríaco Dias (Controladoria).


Fonte: Jornal Folha de Londrina. Por Cristiane Oya
Veja mais.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte