terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ELEIÇÕES EM LONDRINA

Mesmo que os candidatos Barbosa Neto (PDT) e Luiz Carlos Hauly (PSDB) tenham acordado que iniciariam a campanha só em março, não é o que se vê cotidianamente. Ligações, reuniões e namoros entre as siglas partidárias estão esquentando os dias e noites londrinenses.
“QUE ALÍAS, MESMO COM TANTA CHUVA, AINDA CONTINUA QUENTE!”

1 comentários:

Marco Antônio | 3 de fevereiro de 2009 às 22:32  

Boa noite a todos, entendo que é natural que os partidos que perderam as eleições busquem um “lugar ao sol”. O fato é que devemos entender o que cada candidato representa para a cidade, nossa cidade precisa de “sangue novo” no sentido de pensar diferente, com proposições ousadas que visem o empreendedorismo; geração e distribuição de renda, criando uma nova dinâmica na maneira de pensar Londrina; entendo que devemos olhar adiante não do ponto de vista ideológico e sim o que nossa cidade precisa neste momento.
Se posicionar hoje para qualquer lado é absolutamente aceitável ao contrário do que diz a resolução dos comunistas, porque nenhum dos dois candidatos sinalizam no sentido do pseudo socialismo defendido pelos comunistas, e se duvidar nem mesmo eles [comunistas] defendem o que dizem, que pra variar são extremamente contraditórios. Mas voltando, os londrinenses devem entender que a resposta que dermos nas urnas irá representar o modelo de cidade que queremos, o anseio de mudança depende de cada um.
Hoje Barbosa Neto não representa um projeto de esquerda, mas sim o continuísmo do governo petista só que um pouco pior, vem com uma roupagem Belinatista.
Já o Hauly vejo propostas ousadas no campo de aquecimento econômico regional, e em especial Londrina mas falta políticas publicas que reforcem o compromisso social, e sendo realista não espero grandes avanços em 3 anos e 7 messes.
Desculpe a sinceramente. Um abraço a todos.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte