terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

NOS BASTIDORES

Nos bastidores a campanha já começou, ambos os prefeituráveis estão arregimentando seus Exércitos, os partidos que não apoiaram Barbosa ou Hauly no primeiro turno estão de “vento em popa”, buscando navegar em uma das “Naus Capitânias” rumo a Prefeitura de Londrina.

A Justiça Eleitoral já se posicionou no sentido de manter as coligações do primeiro turno, mas os partidos que não coligaram estão se reunindo no sentido de expressar os apoios.

O candidato Barbosa Neto (PDT) vem liderando o ranking de apoios, além de sua coligação (PDT-PTB-PPS-PSB-PSC-PMN ), também declararam apoio o PRB, PTdoB, PSC, PcdoB e o PP, partido do então impugnado Belinati.

No entanto Luiz Carlos Hauly segue apoiado pelo DEM, PRP,PSDC,PSL sua coligação original de 2008.

Outros partidos no decorrer dos próximos dias devem se manifestar, tudo isso vai esquentando a cada dia o clima da eleição.

1 comentários:

Marco Antônio | 4 de fevereiro de 2009 às 00:04  

Fiquei pensando ao observar toda essa migração de apoios para o candidato Barbosa Neto, então resolvi colocar um ponto de interrogação também!
Se o Barbosa “abrir a mão” na distribuição de cargos ou melhor nas promessas, será que terá cargos pra todos, acho que o Barbosa prometerá tudo a todos, só que , se ganhar irá cumprir?

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte