sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A LUZ DE VELAS: PMDB E PT PLANEJAM REAFIRMAR NAMORO APÓS CARNAVAL

Quem apostou num rompimento das relações entre PMDB e PT no Paraná por causa das recentes declarações do presidente Lula, que defendeu a construção de um palanque formado por petistas e adversários dos peemedebistas para disputar o governo estadual, pode perder dinheiro. Embora muitos acreditem que a legenda do governador Roberto Requião tenha dado "um tempo" na relação com os petistas paranaenses, o relacionamento continua firme e forte no Estado.


Nesta semana, a direção estadual do PT entrou em contato com a direção estadual do PMDB agendando um encontro entre as duas legendas para depois do feriado de Carnaval.

Para o desgosto daqueles que preferem pular a cerca, o PMDB avisa que o namoro com o PT está intenso e será reafirmado em público após as festas de Momo.

"É mais fácil galinha criar dente do que o PMDB abrir mão da candidatura própria para apoiar o Beto Richa ou outro candidato do PSDB", fulminou o secretário-geral.

POR: João Arruda- Secretário geral do PMDB-PR.

Contatos com João Arruda 41-9683-0448.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte