quinta-feira, 19 de março de 2009

ATENÇÃO: NÓS PODEMOS AJUDAR.

Essa garotinha se chama Giovana Oliveira Bomba. Ela tem apenas dois aninhos e foi internada no Hospital Evangélico de Londrina, para tratamento de Leucemia Mielóide,uma situação rara para acontecer nessa idade.
Ela precisa encontrar um doador compatível, o sangue necessário é Tipo B + (positivo) feno Tipo "e" minúsculo ( - ) (negativo).
Por se tratar de um sangue muito raro e apenas uma pessoa que não se encontra mais no Brasil fez a doação, a familia esta desesperada a procura de um doador.
A doação é rápida, gratuita e fornecem atestado médico para quem for doar.
A doação pode ser feita em qualquer lugar do Brasil, e para fazer a doação (se compatível)é só comparer a qualquer hospital que recolhe doações, e informe que a doação é para GIOVANA OLIVEIRA BOMBA / Para o Hospital Evangélico de Londrina / PR.
Pessoal, peço o apoio de todos os blogueiros e leitores que busquem ajudar de alguma forma,já que nossos blogs e contatos atingem um numero considerado de pessoas.
Não importa a forma, mas sim a intenção, poste em seu blog envie um e-mail para seus amigos.
Não vamos perder tempo, nós podemos fazer a diferença.
Obrigado.

3 comentários:

Lorena | 19 de março de 2009 às 19:52  

Obrigada, Danilo.

Danilo D'castro | 20 de março de 2009 às 10:27  

Beleza Loren, espero que essa postagem ajude de alguma forma, ok?
Tô torcendo para dar certo!!!

Beatriz Eleonora | 24 de março de 2009 às 16:20  

ainda da tempo de doar??
vo verificar qual meu sangue
abraço

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte