terça-feira, 28 de abril de 2009

ELEIÇÕES 2010: ÁLVARO ENDURECE E REAFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA

Enquanto a folha de Londrina aposta que o prefeito curitibano Beto Richa é o candidato do PSDB, o senador Álvaro Dias (PSDB) reafirmou que esta trabalhando no sentido de ser o candidato da sigla.
Para Dias existe uma possibilidade real de ser o candidato, tendo em vista que pesquisas o apontam em primeiro lugar na disputa, melhor até que seu companheiro de partido em outro cenário.
Em entrevista à rádio CBN, o senador cobrou agilidade do PSDB para definição do candidato“Sou a favor que os nomes dos candidatos sejam definidos o quanto antes dentro do partido. A campanha pode começar depois, mas os nomes têm que ser decididos já”, afirmou Alvaro.
Ao ser indagado sobre um possível apoio a seu irmão, Dias disse que não há nenhuma espécie de apoio no momento, “...Se eu estiver melhor posicionado, serei candidato e ele (Osmar) recuará” afirmou. Para ele é legitimo que seu irmão busque viabilizar sua candidatura, mas no momento ele ainda busca ser candidato.
Já Osmar (PDT) enfático disse: “Podem sair quantos candidatos quiserem, mas eu serei candidato”, deixando clara sua intenção de disputar o governo. Mas depois colocou ressalvas “Não vamos disputar um contra o outro. Isso seria incompreensível para a população, mas, desde já, espero contar com o apoio dele para minha candidatura”referindo-se ao irmão.

1 comentários:

Mario | 29 de abril de 2009 às 11:58  

Parece que na família quem manda é o mais velho. Família ortodoxa é assim, manda quem pode obedece quem tem juízo.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte