terça-feira, 28 de abril de 2009

PML: BARBOSA ASSUMIRÁ COM 25 MI EM CAIXA

Foto arquivo JL(J0rnal de Londrina)

“Às vezes sou muito emotivo. Talvez faltou ser mais racional, principalmente, no trato com os funcionários públicos”, frase do Prefeito Interino José Roque Neto (Foto) avaliando sua gestão frente a PML.

O prefeito interino José Roque Neto do PTB, apresentou a prestação de contas dos serviços realizados no período no qual ele ficou a frente do executivo municipal. Na prestação de contas, Roque Neto informou que deixará R$ 25 milhões nos cofres da prefeitura que arrecadou R$ 162 milhões nesses quatro primeiros messes.
Padre Roque transfere o cargo para o prefeito eleito Barbosa Neto, do PDT, na próxima sexta-feira, dia 1º de maio, e volta a ocupar a presidência da Câmara de Vereadores.
Barbosa Neto foi diplomado nesta manhã e reunirá com seu secretariado já na manha de sábado conforme o Blog do Silveira – Baixo Clero. Após o evento Barbosa segui à Brasília para sua última sessão na condição de Deputado Federal.

2 comentários:

Alberto Fú | 29 de abril de 2009 às 11:40  

O prefeito jardineiro, ou tampão, sai com saldo positivo, conseguiu cortar a grama do centro da cidade, parabéns Zé Roque.

Fabio C. | 29 de abril de 2009 às 11:55  

Essa é boa

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte