quarta-feira, 13 de maio de 2009

2010:TUCANOS CRIAM COMISSÃO PARA DISCUTIR ELEIÇÕES


Do Jornale

O PSDB paranaense, visando a organização da sigla no estado e as eleições de 2010, determinou a criação de uma comissão para análise dos nomes que irão compor as chapas de candidatos a deputado federal e estadual no próximo pleito eleitoral. A comissão conta com o trabalho do deputado federal Affonso Camargo, do deputado estadual Francisco Bührer, e de Juraci Barbosa Sobrinho, secretário da Executiva Estadual.

"Nosso trabalho consiste em angariar nomes e atrair lideranças que se identifiquem com a proposta de governo do PSDB. Neste momento, o partido precisar fortalecer seus redutos eleitorais", destacou Bührer. Atualmente, o partido trabalha para viabilizar 81 pré-candidatos a deputado estadual, sendo 24 mulheres, e outros 45 candidatos a deputado federal.

Segundo o presidente estadual do partido, deputado Valdir Rossoni, o PSDB é uma força inquestionável para as eleições de 2010, com chances reais de eleger governador, senador, deputados federais e estaduais. "Temos bons nomes em nossos quadros e propostas claras para governar. Mas, para isto se concretizar, é preciso ter o apoio das lideranças locais e contar com uma estrutura forte em cada município", salientou.

1 comentários:

Anônimo | 15 de maio de 2009 às 15:17  

Eles deveriam fazer comissão para discutir políticas e nao eleições.Como o que cada partido quer é poder fazem comissões para debater sobre como chegar ao poder.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte