quarta-feira, 13 de maio de 2009

"QUALQUER 'ZÉ MANÉ' SE ELEGE VEREADOR", DIZ SINDICALISTA

A frase é do presidente do Sintrol, que faz crítica direta aos parlamentares envolvidos na investigação dos custos do transporte coletivo em Londrina


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina (Sintrol), João Batista da Silva, afirmou na manhã desta terça-feira (12) que "qualquer Zé Mané" se elege vereador em Londrina. Ele concedia entrevista à Rádio Brasil Sul sobre os apontamentos da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara que investiga possíveis irregularidades na planilha do transporte coletivo em Londrina.

Para o sindicalista, os trabalhadores podem ser prejudicados se não houver reajuste do preço da passagem, hoje fixado em R$ 2, uma vez que a data-base da categoria será em junho. "Eu vejo que hoje qualquer Zé Mané consegue se eleger vereador e, de repente, levanta como primeira bandeira de trabalho, o transporte coletivo, sem conhecer os cálculos, sem conhecer essa equação", declarou João Batista em entrevista ao repórter Valdir Bezerra, da Rádio Brasil Sul. "O caso de Londrina é diferente de Curitiba, de Maringá e de outras cidades: aqui tem gratuidades e a jornada dos motoristas é de seis horas por dia". Leia matéria na integra>>

FONTE: Bonde news/ Folha de Londrina

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte