segunda-feira, 1 de junho de 2009

ATITUDE DE DILMA É BEM VISTA POR ELEITOR, MAS A DOENÇA PODE SER UM FATOR NEGATIVO

Pesquisa aponta que os eleitores aprovam a atitude da ministra, mas a doença pode ser um fator negativo na hora de definir o voto.

A pesquisa realizada pelo instituto Datafolha divulgada neste domingo na folha de São Paulo, aponta que 81 por cento dos entrevistados aprovaram a atitude da ministra Dilma Rousseff em anunciar seu problema de saúde. 34%, acharam irrelevante. Já 19% classificaram como pouco importante, e apenas 8% reprovaram a atitude da ministra.
Mas a pesquisa atenta que 45 por cento dos entrevistados, consideram muito importate na hora de definir o voto o candidato não ter problemas de saúde.

Leia tambem DILMA CONTINUA EM ASCENDÊNCIA E DIFERENÇA CAI 8 PONTOS

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte