quarta-feira, 6 de maio de 2009

CAP IV: A VERDADE

“Que bom que tem sangue novo na casa”, essa foi a frase que iniciou a intervenção do edil carismático Paulo Arildo, do PSDB (foto). Para aqueles que acharam que o nobre vereador declamaria algum texto bíblico ou argumentaria sobre o projeto da lei seca se enganou.

A frase foi direcionada o jovem edil Rodrigo Gouvêa.
Arildo esclareceu a todos que o projeto de lei dos banheiros químicos nas feira-livres não era de autoria novo edil [Gouvêa]. Segundo Arildo, o "edil regente" só havia alterado o artigo 1 e 2 da lei n° 10392 de 19 de dezembro de 2007, de autoria dos vereadores Paulo Arildo (PSDB), Sandra Graça (PP), Marcelo Belinati (PP) e Roberto Fú (PDT).
É GOUVÊA, O TIRO SAIU PELA CULATRA!!!

1 comentários:

Lorena | 6 de maio de 2009 às 14:51  

Sabe o que é bonito? Quando a galeria está cheia todo mundo quer assumir a paternidade.

Mas, tirando os "egos" e melindres, a iniciativa é boa. E, para mim, se é pelo bem comum, sem ferir as leis, será sempre bem visto qualquer projeto.

Beijos

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte