segunda-feira, 11 de maio de 2009

“CASO CARLI FILHO”: ADVOGADO DA FAMILIA DO JOVEM MORTO APREENTA FALHAS NO INQUÉRITO

O advogado Elias Mattar Assad contratado pela família de Gilmar Rafael Yared (26), morto no acidente que envolveu o deputado Fernando Carli Filho. Fez algumas ressalvas sobre o caso:

Confira:

“Não se fez nenhum exame de dosagem alcoólica, por exemplo, no deputado. Isso poderia ter sido feito mesmo diante das condições de saúde de Carli Filho. É de praxe também que, diante das evidências, das testemunhas, o delegado desse voz de prisão ao deputado. Tudo como se ele estivesse gozando de boa saúde. Ele deveria ter sido encaminhado ao hospital acompanhado de um policial, já com prisão em flagrante. Isso é o que acontece normalmente”, disse Assad.
“Como se trata de uma investigação que envolve um deputado, a Constituição Estadual estabelece que o inquérito seja encaminhado ao Tribunal de Justiça do Paraná e o delegado responsável já deveria ter comunicado oficialmente TJ e a Assembleia. Não sei por qual motivo, mas ele não fez isso. Nós é que providenciamos a comunicação hoje”, afirmou.
Assad disse que a familia espera por justiça
e teme que estas falhas na investigação acabem prejudicando o inquérito. “A família quer justiça e que se busque a prisão dos responsáveis”, concluiu.

Assad informou que já solicitou ao Procurador Geral de Justiça do Paraná que designe um Procurador para acompanhar as investigações.

Junto a jovem Yared estava Carlos Murilo Almeida(20), ambos faleceram no local.

1 comentários:

Silvia Pagoto | 12 de maio de 2009 às 20:21  

Gostaria de me solidarizar com a mãe desse estudante. Se possível, me informem o E-Mail da família.
muito obrigada

E-Mail: Silvia.pagoto@terra.com.br

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte