segunda-feira, 11 de maio de 2009

“CASO CARLI FILHO”: PAI DE UMA DAS VITIMA ACREDITA QUE FOI UM CRIME NÃO UM ACIDENTE

A família de Gilmar Rafael Souza Yared (26), um dos jovens mortos no acidente que envolveu o deputado Fernando Carli Filho, contratou um advogado criminalista para acompanhar o caso.
Segundo o Gilmar Yared, pai da vitima que conduzia o Honda Fit, o caso não pode ser tratado como acidente, mas como crime.
Yared não acredita na possibilidade de um “Racha” entre os veículos “Testemunhas disseram que havia um terceiro carro, esse sim participando de um racha com o deputado. Meu filho, ao contrário, estava bem devagar”, defendeu.

Clique aqui e leia mais sobre o assunto.

FONTE: Gazeta do Povo, foto do arquivo pessoal da familia.

1 comentários:

Ariane | 12 de maio de 2009 às 15:00  

Absurdo inocentes pagarem pela inconsequência de criminosos engravatados.
É vergonhoso saber que um sujeito como este Deputado, que tem a cara de pau de “representar” o povo na câmara, esteja se fazendo de vítima depois do crime que cometeu!
Estamos todos, enaquanto sociedade, torcendo para que ele se recupere e pague pelo crime que cometeu, no Dia das Mães deu de presente às mães dos rapazes mortos a cabeça de seus filhos em uma bandeja.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte