segunda-feira, 11 de maio de 2009

GOVERNO DO ESTADO: REQUIÃO DIZ QUE A PARCERIA POSSIBILITARÁ A CONSTRUÇÃO DE 80 MIL CASAS NO PARANÁ

Através da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) passarão pelas mãos de Rafael Greca (foto), R$ 1,7 bilhão para construção de casas populares. O governo estadual receberá o montante por conta do convênio firmado com programa federal “Minha Casa, Minha Vida”.
Para o governador Roberto Requião com o valor do convênio é possível chegar a quase 80 mil casas construídas. Segundo a publicação no site oficial do governo, assim que as diretrizes do programa forem anunciadas e o dinheiro liberado, a Cohapar iniciará a as obras. “Queremos estar com tudo pronto, por isso é importante que os prefeitos que ainda não aderiram ao projeto se apressem”, ressalta Greca.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte