terça-feira, 12 de maio de 2009

MÃE DE VÍTIMA DO ACIDENTE COM DEPUTADO RIBAS CARLI (PSB) ALEGA QUE ESTÃO "ACOBERTANDO FATOS SOBRE O ACIDENTE"

Por André Rodrigo de Oliveira

Em desabafo na tarde de hoje no Programa Brasil Urgente da rede Bandeirantes de televisão a mãe do estudante de jornalismo Gilmar Rafael de Souza Yared de 26 anos morto decapitado no acidente que envolveu o deputado Fernando Ribas Carli (PSB), Srª Cristiane Yared disse que a condução da apuração dos fatos que envolvem o acidente está sendo "escondida" devido se tratar do envolvimento de um "parlamentar" no caso.

A mãe totalmente desolada alegou ainda que as informações estão sendo "acobertadas" pelas autoridades que estão tratando do caso. Segundo ela exames como de dosagem alcoólica e de DNA não foram realizados no ato do acidente o que poderia demonstrar se o deputado estava ou não sob efeito de álcool ou drogas. leia o restante da matéria>>

Reveja as fotos do acidente:

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte