terça-feira, 12 de maio de 2009

RUBENS BUENO ACREDITA EM DOBRADA DE OSMAR E BETO


Da Assessoria do PDT.

"Há um grupo político empenhado em tentar reunificar as candidaturas do senador Osmar Dias (PDT) e do prefeito Beto Richa (PSDB). O presidente do PPS do Paraná, Rubens Bueno(foto), faz parte da turma do deixa disso. “Os dois não podem sair pelo Paraná como se fossem adversários”.

Bueno acha que, se fizerem isso, Osmar e Beto vão sair perdendo. Alguns caciques do PSDB também acreditam nisso, mas estão cada vez mais isolados. Mesmo assim, todos juntos vão tentar marcar um encontro entre os dois pré-candidatos para ainda este mês resolver a questão. É esperar para ver.

Nenhuma liderança estadual do PSDB participou, da segunda reunião de discussão do Projeto Paraná, que irá gerar o plano de governo do senador Osmar Dias (PDT), pré-candidato anunciado ao governo do Estado em 2010..."

ATENÇÃO: O texto acima foi publicado pelo siteo Apucarana notícias tem como autoria segundo a publicação Assessoria do PDT!!!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte