sábado, 30 de maio de 2009

O BORBURIM CONTINUA NO NINHO DA AVES BICUDAS

Serighelli dispara contra o deputado Alfredo Kaefer e acusa-o de serviçal do prefeito iguaçuense Paulo Mac Donald.

“O deputado (Kaefer) está se envolvendo numa área que não é dele...”disse.

É, a filiação no PSDB do ex-prefeito de Foz do Iguaçu Sâmis da Silva (EX-PMDB), continua criando discordância no ninho Tucano. O fato que desagradou tucanos e peemedebistas, continua em pauta.

Depois do ex-presidente do diretório iguaçuense Amauri Escudero, foi a vez do deputado federal Alfredo Kaefer contrariar a filiação de Sâmis. Segundo o deputado a filiação não passou por sua anuência. Ao contrário de Escudero que alegou motivos estatutários para a não filiação de ex-prefeito, a motivação de Kaefer aparentou ser apenas vaidade, pois deixou claro que não é contra a filiação e sim da condução do processo.

E defesa do diretório estadual e rebatendo o deputado, o tucano presidente do Instituto Teotônio Vilela de Foz, Hamilton Serighelli, disse “ É bom deixar claro que o Kaefer não é dono do partido, ele é coordenador regional. Então, ele deve ouvir a todos...” disse.

Serigheli revelou ainda, que o deputado apoiou outros candidatos na ultima eleição em foz“...E ele veio aqui [Kaefer] apoiar candidatos de outros partidos para chamar a majoritária. Agora ele vem, de novo, se meter em Foz do Iguaçu...” afirmou.

Não satisfeito enfatizou “...Infelizmente, o deputado (Kaefer) está se envolvendo numa área que não é dele. Ele que vá para Cascavel, ouça Cascavel e pare de prestar serviço ao prefeito (Paulo Mac Donald). Se ele quiser entregar algum partido ao prefeito, não será o PSDB porque o PSDB não é saco de pancada”, finalizou.

Leia também: ESCUDERO QUER BARRAR O INGRESSO DE EX-PREFEITO NO TUCANATO.

FONTE: Jornal do Iguaçu

2 comentários:

J.B. | 30 de maio de 2009 às 20:00  

O serigheli é uma MANÉ, a serviço do Beto e do Rossini. Esse não é AVE BICUDA como você descreve é um POMBO CORRÊIO.

Anônimo | 30 de maio de 2009 às 20:45  

Na Foto:

Elton John e Tim Maia Cover.

kkkkkkkkk

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte