segunda-feira, 8 de junho de 2009

ALVARO CRITICA TUCANATO, E REAFIRMA ACORDO COM O IRMÃO

O senador Alvaro Dias, do PSDB, voltou a critica o tucanato paranense e reafirmou que o irmão senador Osmar Dias declinará caso haja a consolidação de sua candidatura.

Por Roger Perreira no Paraná on-line.

O senador Alvaro Dias, outro pré-candidato tucano ao governo, aproveitou a presença dos presidenciáveis para alfinetar Beto e boa parte da direção do partido, que já manifestou preferência pelo prefeito de Curitiba. “Devíamos fazer igual ao Serra e o Aécio, que estão caminhando juntos, fortalecendo o partido juntos, para depois, juntos, definir qual dos dois tem mais condições de ser o candidato”, declarou. Alvaro voltou a repetir que se ele for o candidato tucano, seu irmão Osmar Dias (PDT) abriria mão da candidatura. “Se o candidato for outro, ele vai até o fim”, alertou.
Leia também:
2010: OSMAR CONFIRMA ACORDO MAS MANTEM CANDIDATURA

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte