segunda-feira, 29 de junho de 2009

MAIS UM PEPINO PARA O PREFEITO DE LONDRINA DESCASCAR

Por Cláudio Osti do Paçoca com Cebola.

No ano passado a Fundação Tamarozzi cedeu parte do terreno que havia ganho da prefeitura de Londrina para o Caps AD - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, que cuida de pessoas com problemas com drogas e álcool. O Caps AD é da Prefeitura.
O espaço cedido pela Fundação era um barracão cru, aberto. A prefeitura fechou as paredes, colocou banheiros, fiação, forro, piso, fiação, fez cozinha, salas de atendimento, instalação ar condicionado.
O Caps mudou para lá em maio e nesse meio tempo, a prefeitura vinha pagando água e luz pra Fundação também. Agora, a Fundação quer cobrar R$ 3.500 de aluguel da prefeitura pelo uso do barracão que não é mais barracão. Refrescando a memória: a própria Fundação funciona em terreno da prefeitura, cedido em regime de comodato.
O resultado disso é que a Prefeitura está procurando um novo imóvel pra alugar porque se recusa a pagar o dinheiro que a Fundação quer.

OBS:PEPINO? ISSO É MAIS UM ABACAXI, OSTI!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte