terça-feira, 30 de junho de 2009

MOVIMENTO PRESSIONA VEREADORES À MONTAR CPI PARA INVESTIGAR RICHA

A auto-intitulada Frente Popular contra a Corrupção, formada por entidades e sindicatos de Curitiba, iniciou ontem uma série de manifestações. O objetivo do movimento é consolidar a formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar suposto caixa dois na campanha do prefeito reeleito Beto Richa, do PSDB.
Até o momento, a oposição tem seis dos treze votos necessários para efetivação da comissão.

FONTE: Agencia Estado.

6 comentários:

Assessoria | 30 de junho de 2009 às 21:03  

GOSTARIA DE SUBIR NO CAIXOTE PARA FALAR SOBRE A DECISÃO DO STF, QUE ACABOU COM A OBRIGATORIEDADE DA APRESENTAÇÃO DE DIPLOMA PARA O EXERCÍCIO DA PROFISSÃO DE JORNALISTA. TEM MATÉRIA AÍ SOBRE O ASSUNTO? GOSTEI DO BLOG... SOU DE RONDÔNIA E ESTOU VISITANDO LONDRINA. TENHO UM JORNAL ELETRÔNICO EM PIMENTA BUENO. WWW.PBURGENTE.COM.BR E UM BLOG WWW.DIARIODODADO.BLOGSPOT.COM

Equipe Caixote | 1 de julho de 2009 às 10:31  

Seja Bem vindo Arnaldo, sinta-se em casa! Estarei acompanhando seu trabalho, obrigado por nos visitar.
Bom dia!

Anônimo | 1 de julho de 2009 às 14:42  

ola arnaldo.

não se deixe enganar por esse bloguinho, esse danilo aí é pago pelo deputado hauly do psdb, ele e seu defensor historicizando, bando de viuvas do MErdson e do Hauly tucano perdedor.

acompanhe blogs que realmente falam da cidade sem estar com rabo preso, como o blog café com pizza

abraços e venha conhecer Londrina.

Danilo D'castro | 1 de julho de 2009 às 18:05  

Rsrsrs... Como você é mesquinho e pequeno caro anônimo, e em sua máxima deve ser menos que eu, pois você perde tempo para falar mal de mim, que sou um mero profissional liberal, que acredita que esse projeto (blog) possa ter um propósito social. Que é se tornar um local de debate e de fiscalização cotidiana.
Mas seu comentário não é tão ruim, vejo que estamos conseguindo atingir nosso propósito. E o legal, com sua contribuição.
Veja e reflita:
Não apagaremos o teu recado, pois não quebraremos a proposta deste projeto (Blog), que é garantir o direito das pessoas se expressarem, mesmo no anonimato, ou não concordando com o que escrevem.
Mas tenho certeza, que um dia falará abertamente sem medo de mostrar o rosto, pois você mesmo acreditará no que diz e escreve!
A respeito do Blog citado, o Café com Pizza, do amigo e sociólogo Renato Cristhoper também faço coro, e acrescento outros nesta lista como:
O Historicizando do professor historiador André Rodrigo, o Baixo Clero do Jornalista político Fabio Silveira, o Paçoca com Cebola do jornalista Claudio Osti, o In Foco in Loco da jornalista Lorena Rostirolla, o Jaburu News- conexão periferia do companheiro Marcão, O andarilho do sociólogo Almir Escatambulo, o Jornalon do Roberto Ortega, o Idéia Certa do produtor cultural André Guimarães, o do repórter fotográfico Cleber Rocha que aliás aproveito para dar os parabéns, pois é um dos poucos blogues, se não for o único da região que se propõe a registrar através de fotos os acontecimentos de nossa cidade, e muitos outros que estão em destaque neste próprio blogue que você tanto critica.
Mas o engraçado anônimo, é que, “QUEM DESDENHA QUER COMPRAR”!
Mas voltando, a respeito das inverdades que você fala (escreve), não serei eu o inquisidor que saciará o teu direito de dizê-las.
Quem dera, se eu ficasse “mamando na teta” de um ou outro político por ai. Aí minha vida seria bem mais fácil.
Mas uma coisa é certa, procure se informar melhor, e verás que não bati na porta de nenhum político para pedir emprego ou cargo ou qualquer coisa do genero, como é prática de muitos.
Mas quando trabalhei para alguém, seja no que for, foi por crédito e competência minha, pois até mesmo uma indicação depende de competência, nunca se esqueça disso!
Sua ingnação se dá porque você é frequentador assíduo deste caixote. E o melhor, fica com inveja do sucesso de todos que trabalham de fato, será competência?
Bom, para finalizar,deixo uma pergunta e um recado, só que mais agradável é claro!

Ficou satisfeito? Espero que sim, pois acho que te fiz um pouco feliz ou menos azedo.
E assim como desejo à todos, SEJA BEM VINDO, mesmo que seja para criticar. Não sou criança para me intrigar com besteiras.
E lembre-se, nada melhor que um dia após o outro, pois um dia pensarás em todos os seus erros, seja ele o menor que for.
E lá na frente descobrirá que sempre a tempo para se retratar, pois os verdadeiros sábios aceitarão seu pedido de perdão!
Bom,fico por aqui e obrigado anônimo, seja Feliz!
E não esqueça, porque você já pegou o espirito da coisa, soBE NO CAIXOte, e solta o verbo!!!Rsrsrs...

Ah,peço perdão aos outros companheiros que não citei, pois o fato de não cita-los não os tornam menos importantes.

Anônimo | 2 de julho de 2009 às 00:55  

Danilo isso não chega nem ser inveja, é falta de ter o que fazer mesmo! Fico imaginando a figura que faz isso, a carinha de doente da peça.

Nós trabalhamos, ganhamos nossa vida com o suor do nosso trabalho, sem atos ilícitos, e graças a Deus somos felizes.

Não acredito que quem faz esse tipo de comentário seja normal ou saudável.

Isso tem um nome: Mente delinquente.

Mas como eu não tenho paciência pra ouvir "homilias" de anônimos como este, não vou prolongar mais o assunto.

Pelo tanto de emails que recebo elogiando os blogs, não vou nem mesmo ficar discutindo com anônimo que tem medo de se apresentar.

Danilo vamos queimar uma carne neste fim de semana e beber dando boas risadas desse anônimo tonto da zorba melada.

Abraços.

Assessoria | 10 de julho de 2009 às 13:55  

caramba... o negócio aqui em Londrina ferve mesmo... lá em rondônia a área jornalística é diferente... os jornalistas ficam se "lambendo", mesmo que pertençam a instituições diferentes, por mais que sejam concorrentes... é isso aí galera... bom demais estar aqui...

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte